OS VEREADORES FABIANO PACÔMIO (PT) E PEPETO (PSD) REITERAM REQUERIMENTO DO DEPUTADO FRANCISCO DO PT EM PROL DA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.



Durante a nona sessão ordinária do primeiro período do legislativo, realizada em 17 de abril de 2019, os vereadores Fabiano Pacômio e Pepeto, através da indicação de nº 062/2019 reiteraram o Requerimento de nº 007/2019 que tem como propositor o Deputado Estadual Francisco Assis de Medeiros (Francisco do PT) que solicita uma viatura de Policia, tipo: 4/4, para ser utilizado no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

A proposição estará sendo encaminhada a Exmª.Srª. Fátima Bezerra, Governadora do RN, ao Ilmº. Sr. Coronel Francisco Canidé de Araújo Silva, Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social e ao IImº. Sr. Coronel da PM/RN Alarico José Pessoa Azevedo, Comandante Geral.

“Entendemos que o requerimento do Deputado Francisco do PT é de suma importância e o objetivo da matéria é melhorar o patrulhamento rural e urbano, devido às solicitações da população Carnaubense e vale destacar que o município de Carnaúba dos Dantas/RN faz divisa com o Estado da Paraiba e no ano de 2018 tivemos muitas drogas apreendidas entre os dois estados, algumas delas sendo em trajetos rurais”. – Comentou Fabiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Translate

iklan banner